top of page
Buscar
  • Foto do escritorandreafanganiello

Please, haters, gently back off! Unicorn vibes only 💖💛💚💜❤

Gosto muito de Arte que contém frases. Um de seus muitos propósitos é ser um veículo de mensagem. Estou na fase in love por unicórnios! Porque são tudo de bom! (Apesar de não existirem). 

Mas há muitas coisas boas neste planeta. E é nisso que me apego: ao que me inspira para o bem, me melhora, eleva minha alma enquanto tantas situações e pessoas que nem reconheço mais tentam me puxar pra baixo. 

Achei este desenho na Internet, comprei uma caneta que escreve em tecido e desenhei em uma camiseta branca. Adorei!! Mudei o título do livro que o unicórnio está lendo mas "Believe in yourself" é essencial! Porque o crime quer pessoas vulneráveis e que não sabem (ou esqueceram) quem são, que tiveram sua auto - estima e amor próprios minados para serem divertimento de outros e fonte de dinheiro fácil.

O caminho da retidão é mais laborioso mas a recompensa que proporciona à alma é inigualável. Há paz no meio do furacão. Há paz quando se descansa a mente no travesseiro. Há propósito de vida, alma preenchida e motivação pra perseverar em edificar outras vidas.

Believe in all the good in you!! 

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Correção de provas de concursos públicos

Quando eu passei na UFABC eu tirei mil na redação. "A melhor das federais" como era chamada infelizmente tem mtas injustiças. Quando assinei o livro de cancelamento de matrícula fiquei surpresa com a

Correção das provas de concursos públicos

Quando eu passei na UFABC eu tirei mil na redação. "A melhor das federais" como era chamada infelizmente tem mtas injustiças. Quando assinei o livro de cancelamento de matrícula fiquei surpresa com a

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

Visto em

bottom of page