top of page
Buscar
  • Foto do escritorandreafanganiello

Correção das provas de concursos públicos

Quando eu passei na UFABC eu tirei mil na redação. "A melhor das federais" como era chamada infelizmente tem mtas injustiças. Quando assinei o livro de cancelamento de matrícula fiquei surpresa com a quantidade de alunos que tinham desistido daquela federal.

Prestei enem duas vezes após tudo isso e foram calamitosas as correções das minhas redações. Hoje saiu o resultado: 560. Nunca tirei essa nota nas redações no Dante, onde já ganhei 2 concursos de redação.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Correção de provas de concursos públicos

Quando eu passei na UFABC eu tirei mil na redação. "A melhor das federais" como era chamada infelizmente tem mtas injustiças. Quando assinei o livro de cancelamento de matrícula fiquei surpresa com a

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

Visto em

bottom of page